Posted by Nunno Motta On 03:06 0 comentários

Decidi começar este blog.

Vou começar a postar alguns resultados e pensamentos sobre poker.

 Depois de uma 5ª onde fiquei em 2.º no Torneio Donk da Everest.

 Na sexta-feira consegui sacar um bilhete para o torneio de 50k do everest. 

 O Torneio foi uma boa experiência, visto que nunca tinha jogados torneios com buy-in de 109$.
Só vi 9% dos flops o que diz bem das cartas que recebi... Acabei em 198. Cometi dois erros e quando tinha boas cartas ninguém ia a jogo.

Paralelamente jogava o free da donkr no Poker Heaven... depois de passar a maioria do torneio short consegui acabar em 3.º... algo muito bom vendo a qualidade do field e levando em conta que fiquei short muito cedo.

A sala poker heaven parece-me muito interessante... mas sobre daquele problema da rede boss media, blinds extremamente violentas para o meu gosto, gosto de poker mais refinado onde podemos explorar os adversários impacientes! Nesta rede os impacientes podem explorar melhor as blinds... Seja como for vou jogar shorthanded sit & go... ai as blinds nao agridem tanto... Consegui ficar ITM nos dois sits que joguei ontem.

Por último tive uma sessão de 50 minutos de NL10 numa mesa na lock poker, lucrei 22$... sendo que 20$ foram doados pelo mesmo jogador (pelos vistos não acreditava no meu jogo)

Ontem também joguei no circo da futpoker, mas vinha atordoado no torneio de 50k e não consegui jogar ao melhor nível.
Ontem foi um dia bom, queria que fosse excelente mas isso será num futuro próximo!

GG

Categories: , , ,

0 Responses " "

Enviar um comentário